voltar


Lorenzo Castro lança música com Bruno

lorenzo e bruno 1

Com apenas 20 anos, o cantor Lorenzo Castro tem chamado a atenção na música sertaneja. Natural de Belo Horizonte, o jovem ganhou notoriedade no mercado logo com sua primeira faixa de trabalho, “Essa Tal de Aliança”, composta por Day (Day & Lara), Maraisa (Maiara & Maraisa) e Valéria Costa.

Atualmente, Lorenzo está finalizando seu primeiro disco, que será lançado ainda este mês em todas as plataformas digitais pelo selo MM Music. A produção conta com o renomado Max Santana, do MD Studio, responsável pelos primeiros trabalhos de Luan Santana, Munhoz & Mariano e Loubet, entre outros.

O repertório apresentará músicas românticas e a regravação do clássico “João de Barro”, conhecido na voz da cantora Maria Gadú, além da nova música de trabalho de Lorenzo, “Compartilhando Bocas”, com participação de seu padrinho, Bruno (Bruno & Marrone). O single tem clipe oficial, que já ultrapassou a marca de meio milhão de views no canal oficial do artista no YouTube.

Em tempo: Toda semana o cantor vai postar um cover de uma música de sucesso escolhida a pedido de seus fãs nas redes sociais.