voltar


Lorenzo Castro estreia o projeto “Divisor de Águas” e o vídeo de “Se Não Contar Eu Conto”, com a participação de Naiara Azevedo

O jovem cantor sertanejo Lorenzo Castro lança hoje seu novo projeto, “Divisor de Águas”, que conta com álbum e vídeos gravados durante um show em Uberlândia (MG), no início de 2018. Os registros contaram com a participação de grandes nomes nacionais, como Naiara Azevedo, PPA, Tati Zaqui, Day & Lara, entre outros, além da cantora colombiana Duina del Mar. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, o cantor lança o clipe de “Se Não Contar Eu Conto”, com a participação da cantora Naiara Azevedo.

E disponibiliza nas plataformas digitais cinco faixas do novo trabalho: “Hoje Pode”, com PPA; “Amor Igual ao Nosso”, com Chaparral; “Delivery do Amor”, com Tati Zaqui; e “Hei Coração”, com Duina Del Mar.

Lorenzo Castro sempre esteve em meio à música. Natural de Belo Horizonte (MG), o jovem de 21 anos viu a oportunidade de iniciar a carreira profissional ao se mudar para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Em casa, teve a influência dos pais que sempre se apresentaram para a família com voz e violão. Apesar de muito tímido, Lorenzo se interessou em aprender mais sobre o instrumento e se dedicar à música. Aos 16 anos, começou a se apresentar para os amigos e pequenos públicos.

Saiu no site da Universal Music.